Erro

Desculpe, mas a página que você está procurando não existe.

Por favor, verifique o endereço digitado e tente novamente ou Voltar para o Início

Assessoria Jurídica
Para os associados não há custos para esclarecimento simples de dúvida e orientações em questões trabalhistas, tributárias e cíveis; valor acessível/diferenciado para ações quando necessário.
Assessoria Jurídica
Banco de talentos
Banco de currículos e avaliações psicológicas de perfil (parceria com URI).
Banco de talentos
Banco de currículos e avaliações psicológicas de perfil (parceria com URI).
Cursos e Palestras
Qualificação pessoal pautados na construção do conhecimento e atualizações para as constantes alterações do mercado.
Cursos e Palestras
Consulta de crédito
Sistemas de consultas de créditos de todo Brasil, consulta de cheques, documentos, inclusão/negativação de CPF. Confirmação de dados, SCORE, entre outras modalidades de consultas que auxiliam na tomada de decisões de crédito, inibindo o processo de inadimplência.
Consulta de crédito
Cartão Sesc/Senac
Cartão que concede descontos de 20% em cursos presenciais no Senac, palestras e cursos. Também dispõe produtos e serviços como odontologia, academia, pacotes turísticos e hotelarias ofertadas pelo SECS. Descontos estendidos aos dependentes dos empresários e colaboradores das empresas associados ao Sindilojas Missões.
Cartão Sesc/Senac
Linhas de crédito
Taxas de juros diferenciadas para antecipação de recebíveis e capital de Giro (SICREDI, UNICRED E CRESOL).
Linhas de crédito
Sala de reuniões
Espaço para reuniões, treinamentos ou entrevistas (em horário comercial) com capacidade para até 15 pessoas.
Sala de reuniões
PROJESEG
A Empresa disponibiliza de profissionais habilitados e especializados nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional, Engenharia Civil e Medicina do Trabalho para atender as necessidades do Cliente, entre outros serviços como, Gestão SST, Treinamentos, Exames, Consultoria e Acessórias, Serviços de Engenharia.
PROJESEG
Representação Sindical