Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Fecomércio-RS e Sicredi firmam Acordo de Cooperação

O bom relacionamento construído ao longo dos anos entre as cooperativas do Sicredi e os sindicatos do comércio de bens e de serviços, resultou na celebração de uma parceria sistêmica, firmada através de um Acordo de Cooperação entre o Sicredi e a Fecomércio-RS.

O convênio visa não somente fomentar a continuidade das parcerias já estabelecidas como também a realização de novas parcerias para dispor de soluções financeiras de forma cooperativa, adequadas às necessidades de cada região, seja na ampliação de produtos e serviços, seja em ações de cunho social.

As Cooperativas de Crédito do Sicredi poderão, além de disponibilizar, desenvolver, mediante sugestão e acordo dos representantes dos Sindicatos, produtos e serviços customizados aos associados e representados que atuam nos ramos do comércio e de serviços. As obrigações poderão ser observadas e acordadas através da realização de convênio específico, na respectiva circunscrição das Cooperativas e área de representação dos Sindicatos.

A reunião com a Cooperativa Sicredi da região está prevista para acontecer no inicio do mês de maio em São Borja. Empresas, associadas ou não, que tenham interesse em enviar sugestões é só entrar em contato com o Sindilojas Missões através do telefone 3312-2116 ou do e-mail contato@sindilojasmissoes.com.br.