04/12/2018 às 17:53 - Atualizado em 04/12/2018 às 17:55

PROMOVIDO PELO SINDILOJAS E SESC, SHOW DE NATAL É ATRAÇÃO DE DOMINGO NA PRAÇA

Sesc e Sindilojas Missões promoveram nesse domingo, 02, o Show de Natal, com Renato Fontana e Banda e participação especial do músico Marcelo Rossano.

Bom público esteve na Praça da Catedral acompanhando a atividade, que trouxe clássicos do rock gaúcho, e muito pop rock nacional e internacional.

Uma banda afinadíssima, e a integração com músicos que fazem sucesso em várias bandas locais, o show embalou o final da tarde, e fez muita gente aplaudir.

A coordenadora da comissão de marketing, eventos e promoções do Sindilojas Missões, Amanda Sarturi Pacheco, destacou que o show também faz parte da Campanha Um Sonho de Natal, que comemora um incremento de 64% na adesão de empresas em relação ao ano passado: "já somam-se 113 empresas participantes", destacou em seu pronunciamento. Ela lembrou que as empresas ainda podem fazer a adesão à Campanha, que prossegue até o dia 31 de dezembro e que tem sorteio programado para 04 de janeiro.

O gerente do Sesc, Luciano Maso, a diretora do Senac, Janine Brum, o vice-presidente do Sindilojas Missões, Evandro Gollo, a vice-presidente, Loiva Kaiser e o gerente, Juan Carlo da Rocha Chaves também estiveram no local. Ainda, os secretários municipais João Baptista Santos Silva, da Indústria e Comércio; e Vando Ribeiro de Souza, do Turismo, Esporte e Lazer, entre outras lideranças locais.

(Texto: Edna Lautert. Fotos: Fernando Gomes)

Sobre o Sindicato

• Endereço: