04/12/2018 às 17:43

SINDILOJAS MISSÕES CONFRATERNIZA

O sábado, 01 de dezembro, foi especial para a diretoria do Sindilojas Missões. Isso em função do jantar de confraternização organizado pela entidade para agradecer aos 30 voluntários que se dedicam durante todo o ano a trabalhar em prol da gestão e o desenvolvimento do Sindilojas Missões, buscando ações e benefícios para as centenas de associados e os representados em 17 municípios da região.

A diretoria, a assessoria jurídica, os colaboradores, a assessoria de comunicação e marketing, participaram de um jantar realizado na Casa Real, aonde também estiveram representando o Senac/Sesc, dois parceiros diretos da entidade, a diretora Janine Brum (Senac) e a presidente da CDL, Viviane Obadowski.

Pelo Sindilojas Missões estiveram presentes o presidente, Gilberto Aiolfi, os vice-presidentes, Evandro Gollo e Loiva kaiser; a diretora da Comissão de Marketing, Eventos e Promoções, Amanda Sarturi Pacheco; o gerente, Juan Carlo da Rocha Chaves, entre outros.

O assessor jurídico da entidade, Luiz Clovis Machado da Rocha e o sócio, Eduardo Bechorner, da BMR Advogados também estiveram presentes.

(Texto: Edna Lautert. Fotos: Fernando Gomes).

Para download

site | Download